Chá de camomila previne complicações

Enviar por E-mail Versão para impressão

chaSe bebe muito chá, especialmente de camomila e diariamente  fique a saber que este pode ajudar a prevenir alguns diabetes tipo-2, tais como cegueira, lesões nos nervos e rins, de acordo com pesquisadores no Japão e na Grã-Bretanha.

Esta descoberta poderá levar  ao desenvolvimento de um novo medicamento derivado de camomila para este tipo de doença, cuja incidência cresce  em todo o mundo. Recentemente os cientistas propuseram que o chá desta erva pode ser benéfico também no combate aos diabetes, mas a teoria  ainda não tinha sido testada cientificamente até agora. A pesquisa foi divulgada na revista Journal of Agricultural and Food Chemistry.


Comentar


Código de segurança
Actualizar

Artigos Relacionados

Signos

doBebé.com

RECEITAS

METEOROLOGIA