Este ano a grande cerimónia dos Emmys Awards 2011 que vai durar até quase de madrugada será apresentada por Jane Lynch. Nesta edição, vimos uma onda muito vermelha, com vestidos de corte e design muito idênticos.
Existiram outros menos graciosos e nas famosas que optaram por não correr qualquer tipo de risco, os modelos pretos em geral eram bastante simples. Ainda assim temos dois favoritos! E temos também os 3 piores! Veja a baixo as fotos e descubra quais foram!
Vermelhos -Femmê Fatale?



Na nossa opinião o vestido vermelho mais simples e bonito da noite na Kate Winslet
Os eternos Blue! 



Quando era pequenina a minha "modista" dizia-me "com um bocadinho de nada de tecido, faz-se um vestido...é assim menina...mesmo que seja um mamarracho"
Vestidos cor de rosa, pérola e afins :)

4 senhoras, 4 vestidos, mas nenhum se adequa ao corpo delas... talvez o segundo a contar da esquerda!??
Vestidos de outras Cores



Versátil, simples e feliz...não sei como é que ela consegue...recentemente mãe e todos os modelitos ficam bem à Heidi Klum!
Os vestidos Pretos




Os nossos Tops Portal amulher.com

Perfect Dr. House!

Kelly Osbourne quase perfeita...o cabelo...daquela cor não favorece...

Simples...ainda podemos notar ali uns pneus de lado, mas estava deslumbrante Gwen Paltrow
As piores? As mais originais?

Qual o vestido que mais gostou? Qual o que menos gostou? Viu a cerimónia?
Subscreva a Newsletter e saiba todas as novidades



