A super fashion Victoria Beckham admitiu em entrevista ao site "Female First" que pede conselhos de moda para seu marido, David Beckham. Ela, que virou uma das designers de moda queridinhas de celebridades como Heidi Klum e Elle Macpherson, disse que sempre mostra seus desenhos ao jogador porque ele é fã de vestidos sexy.
"Eu mostro os vestido e ele me dá um apoio incrível. David acha os vestidos sexy porque eles deixam algo para imaginação ao invés de mostrarem tudo", contou a eterna Spice Girl.
A cantora de 35 anos também admitiu que se sentiu nervosa ao ser capa da revista "Harper's Bazaar" e que gostaria de olhar as fotos quando fosse mais velha e sentir orgulho.
"Eu quero olhar as fotos daqui há 20 anos e falar 'Uau,olhem, depois de três crianças eu não estou mal'. Não sou uma super modelo, mas sempre dou o melhor de mim", finalizou.
Acompanhe as novidades do Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades
Notícias:
- Directório
- Dicas
- Videos
- Passatempos
- Crónicas
- Entre Vénus & Marte e muitos cromos
- Crónicas de Engate
- Vida de Casado
- EcoBíblia
- Por Momentos
- Style it up
- C.S.I - Coluna de Sexualidade Informativa
- Crónicas de Darshan Zen
- Vida a três
- Não são roupas idiotas é moda!
- Crónicas de Renato Luís
- VIPERINA
- Estado da Nação & do Mundo
- Low Cost Closet
- Casas com Estilo
- Let´Shop
- Prazer



